sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desabafo.

Repentinamente o sentimento de vazio toma conta de mim.
Pessoas, situações, ... vontades imprevisíveis, desejos inconcluíveis.

É porque quando mergulho meus olhos ressecados nesse imenso lago azul que é o seu olhar, encontro finalmente a angústia delirante que me persegue a todo instante.

''Mas eu sempre tivera medo de delírio e erro. Meu erro, no entanto, devia ser o caminho de uma verdade: pois só quando erro é que saio do que conheço e do que entendo. Se a 'verdade' fosse aquilo que posso entender - terminaria sendo apenas uma verdade pequena, do meu tamanho.''

2 comentários:

  1. incrível como a gente consegue ter tantos gostos diferentes mas ainda assim sentimos a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. essas palavras disseram tudo, Duda! esse sentimento todo, essa dor, essas coisas loucas, ain! mas tu sabe que por mais que isso machuque, é importante pro nosso amadurecimento e que tudo passa. tu sabe disso mais que ninguém. nada como um dia após o outro, lembre-se ;p enfim, escritora maravilhosa, esse texto tá lindo! super expressivo ç.ç

    ResponderExcluir